Maranhão: Cássio foi pego com a mão na ratoeira"
“Tem muita gente que não tem talento para muita coisa, mas pra calúnia tem”, declarou nesta segunda-feira (22), o governador José Maranhão em respostas às denúncias de que o governo estaria interferindo no Judiciário para livrar a cara de políticos paraibanos. Segundo o governador só quem está com essa idéia na cabeça é quem já […]
“Tem muita gente que não tem talento para muita coisa, mas pra calúnia tem”, declarou nesta segunda-feira (22), o governador José Maranhão em respostas às denúncias de que o governo estaria interferindo no Judiciário para livrar a cara de políticos paraibanos.
Segundo o governador só quem está com essa idéia na cabeça é quem já foi pego com a mão na “ratoeira”, a exemplo do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). “Ele ficava dizendo aqui que foi prejudicado pela Justiça da Paraíba. Aí foi para a Justiça Federal e levou uma surra maior ainda, aqui ainda teve um voto a favor, lá não teve nenhum".
Para José Maranhão, ele foi o único prejudicado com a demora no processo de cassação, porque ficou dois anos sem poder assumir o cargo.
Nesta segunda-feira, o governador concedeu no Palácio da Redenção uma entrevista coletiva. Na ocasião ele fez um balanço das ações realizadas durante um ano do seu governo.
Do Mais PB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário